Nada com um dia após...
- blogdocerradopmw
- 6 de dez.
- 1 min de leitura

O brasileiro é um povo alegre, criativo, relacional e que ama criar frases "chiclete" para expressar o que acontece consigo mesmo e ao redor. E não seria diferente com o último episódio de ontem, 5, marcado pelo retorno do governador, outrora afastado, Wanderlei Barbosa, conhecido pela alcunha de "curraleiro", aquele cara raiz, do povo. Segundo o que se corre à boca miúda, que seu afastamento seria na verdade um conluio da família Abreu, exercendo sua certa proximidade com atores "superiores" para derrubá-lo, em aliança com seu vice, fazendo-se valer não da via democrática, das urnas, do voto, mas do "tapetão", a via judicial.
Com o seu retorno, o vice-governador até então governador em exercício, Laurez Moreira, pôde provar do dissabor de uma decisão judicial, tal qual Wanderlei havia provado e amargar o poder se esvaindo de entre seus dedos.
Como se costuma falar: "Nada como um dia após o outro..." Laurez não pagou nada a Wanderlei, mas recebeu o troco! Siga-nos no @blogdocerrado no Instagram.



Comentários